Trocas e Devoluções

Oferecemos aos nosso(s) cliente(s) produtos de qualidade, sempre buscamos parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Porém, pode acontecer da mercadoria adquirida não atender às suas expectativas por algum motivo, tal como insatisfação ou eventual defeito de fabricação apresentado.

Para garantir a sua satisfação e manter a transparência e respeito com você - cliente, criamos nossa política de troca e devolução, respeitando o Código de Defesa do Consumidor.

Em caso de necessidade de troca, devolução ou arrependimento o consumidor deve entrar em contato através de nossos canais oficiais:

E-mail SAC DAISO: vendasonline@daisobrasil.com.br

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega.

O(s) produto(s) pode(m) ser trocado(s), devolvido(s) ou recusado(s) no ato da entrega, caso sua(s) condição(ões) se enquadre(m) nas descrições abaixo:

- Caixa aberta ou avariada/amassada/violada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido; 
- Falta de acessórios;
- Produto errado;
- Quantidade errada;
- Arrependimento (válido por apenas 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor) - nesta hipótese o produto deve estar inviolado, na embalagem original e sem utilização.

Produto(s) devolvido(s) sem comunicação ao Serviço de Atendimento ao Cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios enviados, será(ão) reenviado(s) sem consulta prévia, sendo certo que não arcaremos com os custos de transporte neste caso

 

Ressaltamos que:

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios
- Todos os produtos devolvidos são analisados para constatação do defeito informado. Os produtos serão reenviados sempre que NÃO for constatado qualquer defeito/vício ou em caso de descumprimento de quaisquer condições descritas acima
- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da solicitação
- Caso sejam atendidos os requisitos acima e a Daiso entender que não houve indícios de mal uso, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete efetivamente pago
- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso
- É importante que o consumidor possua a Nota Fiscal dos produtos em questão para solicitar trocas ou devoluções
- Resguardamo-nos o direito de restituir os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo consumidor  no processo da compra.

 

Importante:

- A troca ou devolução de produtos sem defeitos após o prazo de 7 (sete) dias, não será permitida

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.